domingo, 16 de setembro de 2012

Indicações para a Paroxetina - Fobia Social (parte 2)

 Quanto comprei o remédio não sabia nem um pouco como ele funcionava, pesquisei na internet e achei poucas coisas, por isso resolvi criar o blog. Pesquisando aqui você acha algumas informações úteis, apesar de eu não ser médica e não estar indicando nada para ninguém. Mas enfim, vamos ao meu relato.

  No primeiro dia que tomei o remédio tive uma constipação estomacal enorme, muito forte mesmo. Isso durou uns 3 dias até que eu pudesse voltar a comer a voltar a fazer minhas atividades normalmente. Depois disso comecei a sentir os suores que a Paroxetina trás.

  Esse é um dos piores efeitos colaterais. Eu não podia andar alguns passos sem que ficasse todo molhado, sem contar que pratico esportes, o que piora a situação. O suor durou todo o período que eu usei o medicamento, mas depois dele ainda veio outro sintoma.

  Passei a sentir tonturas muito fortes ao virar minha cabeça, ao correr, ao virar os olhos para cima ou olha de lado. Houve dias que eu deitava em minha cama e era comose estivesse num barco em meio a um mar revolto. Um sensação boa até, já que era de alívio. Continuo o relato no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário