sábado, 25 de agosto de 2012

Quais as melhores marcas de Paroxetina?





Por motivos de segurança jurídica eu não citarei marcas aqui. Lembro também que não sou médico, apenas uso o medicamento há algum tempo, e então tenho alguma experiência nisso. Nada substitui uma consulta, mas a internet serve para que a gente perca aquela dependência que nossos antepassados tinham de médicos que, muitas vezes, são incompetentes. As vezes até acho que deveria ter um "exame da OAB" para médicos.

Mas enfim, o nosso tema de hoje não é esse. O que eu gostaria de alertar é que a marca da Paroxetina influência SIM no tratamento e eu pude ver isso claramente enquanto usava. É claro que alguém pode falar em efeito placebo e etc, mas eu sou tão distraído que só fui relacionar uma coisa com a outra um bom tempo depois. A dica então é procurar por laboratórios conhecidos, ser genérico não tem importância alguma. Mas só compre um remédio de uma marca que você conheça. Ainda darei mais dicas para você fugir de roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário